A faixa, que conta com a produção musical de Mousik, também chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Cath Beranger
Dando sequência a uma série de novos lançamentos, a artista baiana Ju Moraes apresenta seu novo single É Sua Fé, que surgiu a partir da musicalização de um poema de Edgar Abbehusen. A faixa estreia hoje nas plataformas de música, acompanhada de um videoclipe e conta com a produção musical de Mousik, que aposta em uma melodia suave e ao mesmo tempo enérgica.
Com uma boa dose de fé e esperança, Ju discorre neste single sobre essa necessidade de manter a chama da fé acesa, principalmente nesta fase de retomada em muitos aspectos da vida. A canção, que foi inspirada no poema de Edgar, também conta com a autoria de Ju Moares e Arthur Ramos e chega via selo Colaboraê.
“Eu amo essa música, acho que ela é tudo que eu preciso ouvir neste momento. É uma música que fala de esperança e eu sempre fui essa pessoa de encontrar uma luz no fim do túnel e segui-la. Os meus lançamentos são escolhidos de acordo com meu mood e hoje eu to precisando dessa fé de que tudo dará certo”, contou.
Além da música, É Sua Fé também chega acompanhada de um videoclipe dirigido por Cath Beranger, que traz no cenário elementos de natureza onde Ju se sente em paz e contemplada. Esse single integrará o novo álbum da baiana, que tem previsão de ser lançado ainda neste ano. No início de 2022, Ju Moraes lançou um single Talvez em parceria com Gabriel Elias.
Sobre Ju Moraes:
Ju Moraes é cantora, compositora e já era destaque na cena musical de Salvador quando participou do no programa The Voice Brasil. Em 2019, lançou um álbum de estúdio e em 2020, dois álbuns ao vivo. Seu mais recente single, “Essa Minha Canção”, foi lançado em outubro do ano passado e foi a música pop brasileira mais ouvida nas rádios do país nos meses de novembro e dezembro, segundo dados da Crowley Brasil, que divulga o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no país.
Atuando em diversas frentes, Ju integra desde 2019 o coletivo feminino Sambaiana, formado por um grupo de mulheres, musicistas e amigas. A artista também é uma das fundadoras do Colaboraê, espaço cultural colaborativo multiuso localizado em Salvador, que também funciona como selo musical, produtora e gestora artística.