A faixa que estreia hoje, dá o tom sobre as várias vertentes da música pop brasileira que compõem o disco de estreia do recifense
Jáder dá novas pistas do que se pode esperar do seu álbum de estreia Quem Mandou Chamar? *, que estreia em junho. Após apresentar seus hits “Eu gosto”, “Se Lascou” e “Larga esse boy”, em parceria com *Johnny Hooker, Jáder lança novo single Pele com Pele, um reggaeton banhado de sensualidade, que conta com a produção musical de Barro e Guilherme Assis. A faixa chega acompanhada de um visualizer via selo Zelo.
Apresentando sua veia latina mais fortemente, Jáder vem se aproximando de ritmos cada vez mais dançantes e se mostrando uma forte revelação de uma cena pop nordestina. Entre forró, piseiros e agora o reggaeton, o recifense vai dando o tom do seu novo álbum, que também conta com a produção da dupla Barro e Guilherme Assis.
“Neste single, diferente de outros três piseiros que lancei, trago novas vertentes da música pop, como o reggaeton que é uma música pop latina forte, como o que forró está neste mesmo lugar. Quem mandou chamar? é um disco de música pop brasileira que cabem todos esses gêneros”, explicou.
Embalado pelas batidas envolventes e dançantes, Pele com pele é um recado para aquela paixão antiga. É um convite para reviver um tesão que ficou na memória, no corpo pulsando. Assim como as outras músicas do disco, essa composição nasceu a partir de palavras chaves como tesão, desejo, carinho.
“É a clássica história de alguém que eu ficava e não fico mais e estou com vontade de reviver essa história no lugar do tesão. Vai para o lugar do corpo, da carne, do tesão”, completou.
A faixa, que chega a partir desse lugar sexual, também chega acompanhada de um visualizer dirigido por Gabriel Furmiga e Hannah Carvalho, que traz em formato de audiovisual toda a picância e sensualidade de Pele com Pele.