Presente no Camarote Brahma no carnaval de Salvador, no último sábado (18), o ator e comediante Luís Miranda, confirmou o início da produção da sequência de “O Auto da Compadecida”, filme brasileiro de enorme sucesso nos anos 90, do diretor Guel Arraes. Grande símbolo do protagonismo negro e de debate sobre a luta antirracista, ainda deixou uma mensagem para quem também almeja chegar onde ele chegou.
“É tudo muito surpresa ainda, então vou deixar chegar mais perto para contar um pouco mais sobre o meu personagem, porque eu também estou descobrindo ele agora. Mas já fiz umas leituras com o Guel, e acho que vai ser um personagem muito interessante, ele está ali na linha de parentesco com o João Grilo, então pode ser que a gente tenha aí uma coisa bem bacana”, declarou.
“Todo mundo vê o glamour, mas não vê o corre. É trabalho, é estudo, determinação, confiança, ética, horário, respeito, é relação com seu público. É uma inteligência para pensar sua profissão, porque não adianta eu estar aqui falando um monte de coisa para vocês e não saber o quê que eu estou fazendo, o que eu represento e o que significa o meu trabalho para uma sociedade”, completou o ator.
Além do longa, o ator está envolvido em diversos projetos que devem estrear ao longo de 2023, entre eles a segunda temporada da série “Encantados”, original do Globoplay a qual protagoniza.