Nem é só em cima do palco que aconteceram os principais feats do Lollapalooza Brasil. Fora deles, o que não faltaram foram encontros surpreendentes entre grandes artistas e aquela proximidade tão esperada pelos fãs. Cerveja oficial do festival, Budweiser reforçou sua presença dentro do universo musical como a marca dos grandes eventos, promovendo iniciativas únicas para os fãs e trazendo debates importantes para o cenário da música.
Assim, durante os três dias do LollaBR, o Bud Studio – localizado no BudX, o espaço de Budweiser dentro do festival – recebeu uma série de encontros e rodas de conversas entre diversos artistas, de todas as gerações. Entre os bate-papos, os temas foram variados para ajudar na reflexão sobre a história da música brasileira, algo que apenas Bud poderia proporcionar.
E como foram os encontros?
Sexta-feira: BudTalks com Xamã, Pocah e Tasha & Tracie
Foto: divulgação Budweiser
Na primeira noite do Lollapalooza Brasil, já tivemos uma roda de conversa para ficar marcada na cena da música nacional. Xamã, Pocah e Tasha & Tracie participaram de um bate-papo mediado pelo rapper Rincon Sapiência sobre as “Gerações da Rima”. Transmitido ao vivo pelo Tik Tok da marca, o público conferiu de perto a visão dos artistas e curtiram trechos do Rap e do Funk nacional que marcaram época.
Sábado: BudTalks com Ludmilla, Pitty, Pepita e Negra Li
Foto: divulgação Budweiser
Já no dia seguinte, Ludmilla, Pitty, Pepita e Negra Li moveram uma multidão ao participarem o tema: “MultiArtistas: a versatilidade na música brasileira”, com a mediação de Giovanna Heliodoro, mais conhecida como Transpreta. Elas aproveitaram o momento para passarem suas visões sobre o cenário musical e ainda trazerem um histórico sobre vivências de suas carreiras.
Domingo: BudTalks com Froid, L7, Papatinho e a MC Carol
Fotos: divulgação Budweiser
E quem achava que o LollaBR estava caminhando para a reta final, foi surpreendido com mais um grande encontro. Os rappers Froid, L7, Papatinho e a MC Carol marcaram presença na roda de conversa sobre os “Novos Horizontes da Música”. Tudo isso com a participação do ator Babu Santana, na mediação. O que não faltaram foram grandes histórias e troca de experiências.
|