Um espetáculo de nostalgia marcou a edição mais recente do “Criança Esperança”, reunindo três das maiores apresentadoras infantis dos anos 1990 e 2000: Angélica, Xuxa e Eliana. Juntas, elas realizaram uma emocionante performance, celebrando a solidariedade em prol da causa social.
O trio icônico de apresentadoras, que conquistou o coração do público mirim de gerações passadas, subiu ao palco para uma apresentação inédita e emocionante. A energia das três artistas contagiou o público presente e os telespectadores em casa, que assistiram ao vivo a essa união especial.
A sequência musical trouxe à tona lembranças marcantes da infância de muitos, iniciando com trechos individuais das canções que as consagraram. Xuxa relembrou o hit “Ilariê”, Angélica ressurgiu com o sucesso “Vou de Táxi” e Eliana cativou a todos com a performance de “Os Dedinhos”.
Após esse momento individual, as três se juntaram para uma performance de “Lua de Cristal”, um dos grande sucessos de Xuxa e oriundo do filme de mesmo nome.
Ainda durante a participação das três, Eliana fez um discurso sincero sobre todos os boatos de rivalidade que inventaram sobre elas ao longo dos anos.
“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres”, disse.
“Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longes”, completou.