Junto com Jacaré, as dançarinas voltaram no tempo e arrasaram nas coreografias icônicas dos anos 90
O reencontro de Sheila Mello e Scheila Carvalho, mais Jacaré, Compadre Washington e Beto Jamaica agitou o público que lotou o Komplexo Tempo, em São Paulo, no show comemorativo dos 30 anos do É o Tchan na última sexta-feira (18). Foi uma volta no tempo, recheada de hits e dancinhas icônicas que marcaram a geração dos anos 1990 e 2000.
Com direito a trocas de figurino, as Sheilas e Jacaré dançaram as principais coreografias do grupo como “Pau que nasce torto”, “Ralando o Tchan (dança do ventre)” e “A nova loira do Tchan” e muitos outros. Para completar a festa, Tiago Abravanel e Carla Cristina subiram ao palco e mandaram ver no gogó e no gingado. Ovacionados, os integrantes não seguraram as lágrimas e choraram com a recepção calorosa do público.
Sabe de nada, inocente!
Compadre Washington também deu um show de energia no palco. O cantor, de 61 anos, que ficou oito dias internado no Hospital Mater Dei, em Salvador, para tratar um quadro de Hipertensão Arterial Sistêmica Estágio 1, se esbaldou com os amigos do grupo e levantou a galera com seus bordões. Compadre passou mal após se apresentar em trio no Arrastão dos Ambulantes, na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia, em junho. Ele precisou ficar afastado do trabalho para se recuperar, mas já voltou com tudo.