No Programa Mais Você, a cantora revela em rede nacional o fim do relacionamento
Após rumores de crise circularem pelas redes, Luísa Sonza confirmou no Mais Você desta quarta-feira (20) que chegou ao fim o relacionamento com o influenciador Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas. Em conversa com Ana Maria Braga, revelou que o término foi devido a uma traição em um bar e, junto com a apresentadora, se emocionou ao ler um texto que escreveu sobre os seus sentimentos e sobre a dor de ser traída. “Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, conclui a cantora.
“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e se desencadeia ao que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogados fora”, expressa Luísa Sonza em sua carta.
Os dois já vinham enfrentando conversas sobre a insatisfação de Chico em relação à alta exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs sobre o envolvimento do casal. O rápido romance de duração de três meses fez o rapaz ganhar visibilidade, alcançando 600 mil seguidores no Instagram, além de uma música dedicada especialmente a ele. A composição “Chico” de Luísa faz parte do novo álbum da artista, intitulado Escândalo Íntimo, e atingiu a primeira posição no Spotify Brasil.