Mulheres que queiram se iniciar em Música tem até esta quarta (17) para se inscreverem na segunda turma do curso de Iniciação e Percepção Musical, realizado pelo Instituto A Mulherada para mulheres e pessoas LGBTQIAP+.
Por meio do projeto “Cultura Entrelaçada Preta”, o curso tem inscrições gratuitas e online até o preenchimento das 30 vagas disponíveis e vai ensinar teoria musical, buscando desenvolver a acuidade auditiva para a apropriação da linguagem musical, por meio de solfejos, atividades rítmicas com o corpo e ditados melódicos e rítmicos.
As aulas serão ministradas pela professora Letícia Nascimento, a partir de 20 de julho, aos sábados, das 14h às 16h no Centro de Referência em Desenvolvimento e Humanidade (CRDH – UNEB), no Carmo.
Mulheres cis, lésbicas, bissexuais, travestis, transsexuais e transgêneros, oriundos da comunidade do Centro Histórico e áreas adjacentes, bem como das periferias de Salvador são incentivadas a participar.
Este projeto foi fomentado pelo Programa Funarte de Apoio a Ações Continuadas 2023 e tem apoio da Fundação Gregório de Mattos e Centro de Referência em Desenvolvimento e Humanidade (CRDH – UNEB).
SERVIÇO
O que: aulas de Iniciação e Percepção Musical
Quando: a partir de 20 de julho de 2024
Quanto: Gratuito
Onde: Centro de Referência em Desenvolvimento e Humanidade (CRDH – UNEB)
Inscrição: https://forms.gle/pyNLUdcYxSjSzUjV8
+informações: @institutoamulherada