Em parceria com a HitLab, o lançamento do novo single abre espaço da sua nova jornada na capital paulista e conta uma história de acolhimento e autocuidado

Para encerrar um ciclo na capital baiana e começar sua nova fase na capital paulista, a multiartista Carolina Bandeira anuncia seu novo single intitulado “DÓI”, que está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa em parceria com a HitLab, também conta com a produção de Bruno Zambelli e Pedro Itam – que também já trabalhou com a cantora Iza -, traz um ritmo que passeia pelo pop e R&B onde acompanha um audiovisual intimista. “Esse momento tem sido um marco na minha carreira, onde sou extremamente grata à Deus e ao apoio dessas pessoas que têm um nome tão importante na cena de Salvador. São pessoas que sempre admirei e com quem sempre quis trabalhar” , ressalta Carol.

Sobre o processo de criação de “DÓI”, Carolina comenta: “É um fechamento de ciclo dessa Carolina que explora o Pop com R&B. A mensagem que quero deixar é que, com essa música, eu termino de me apresentar como um todo. Em cada um dos meus primeiros lançamentos, cada música falou um pouco sobre mim, e “DÓI” encerra esse ciclo. A importância dessa nova faixa está em tratar sobre acolhimento e autocuidado, que são pilares fundamentais para qualquer ser humano. “DÓI” tem um impacto muito grande dentro do que acredito ser a minha arte e na forma como quero tocar as pessoas. É isso que essa canção representa para mim”.

Na nova faixa a artista traz ao público reflexões sobre saúde mental. “Eu escolhi lançar “DÓI” próximo ao Setembro Amarelo exatamente para reforçar a conexão entre a temática da música, que aborda questões mentais, e a importância da prevenção ao suicídio, que é o foco desse mês. Pensei estrategicamente em lançar uma música que trata desse tema em um período em que ele será amplamente discutido. No entanto, espero que essa temática não se restrinja apenas a setembro. Todos os meses, todos os dias, precisamos entender a importância de cuidar da nossa saúde mental, especialmente em um mundo onde tudo acontece de forma tão abrupta. Devemos nos focar em nos cuidar, em nos amar, para podermos realizar novos movimentos. Essa é a maior relação que vejo entre “DÓI” e o Setembro Amarelo” .

O lançamento de “DÓI” marca a nova fase da artista na capital paulista, onde a mudança foi motivada pela necessidade de expansão e aumento de possibilidades na sua carreira musical, onde carrega o pop eletrônico, fazendo uma mescla de estilos como rap e garage. “Sempre me inspirei na frase de Elza Soares sobre ser uma “mulher do futuro”. A partir disso, me vejo como uma diva que mescla o tradicional com o eletrônico e futurístico. Trazer o pop eletrônico para o meu trabalho é algo que me atrai muito, especialmente porque é um nicho que ainda oferece bastante espaço para destaque. Ele está em crescimento e, ao mesclar minha voz de diva popular brasileira com o som contemporâneo e eletrônico, sinto que encontrei um lugar onde posso realmente expressar minha identidade artística. Estou muito empolgada com essa nova fase e com os próximos lançamentos que estão por vir” , finaliza Carol.