Vale tudo!! Vale amar, viajar, comer, rezar, ser feliz! Um banho de mar que lava alma, um aconchego numa noite fria, brinde na balada com os amigos, choros copiosos, lágrimas de crocodilo, uma boa noite de amor, um bom e velho brigadeiro de panela (pra abafar a TMP, um fora ou um simples saborear), uma alfinetada do boss, cartão de crédito estouraaaado, um forte arreio pro seu orixá, um axé bábá, uma boa noite a sonhar.
Quando aceitei o convite de escrever uma coluna pensei: sobre o que vou falar? Decoração, relações, arte e cultura, viagens, vivências…??????????????? Poxa, são tantos assuntos que gosto de falar!
Viver! A partir de hoje utilizarei este espaço para falar da vida, do cotidiano, do que eu quiser falar. Afinal, pra viver vale tudo né? Jaca com camarão, melão com manteiga, vinho com coca-cola, maionese com feijão, cream cracker no pão (uma delícia) ou até mesmo espirrar com as bolinhas de um espumante. Vai um banho de Chandon aí?
Vamos falar de coisas boas, mesmo com o aumento do valor de consumo de água sem ter pra consumir (“não existe amor em SP” quanto mais água); mesmo com a operação “Lava Jato”, “Navalha”, “Gato de Botas”, “Caverna de Platão”, “Lewinsky”, “Terra Prometida e “Ressurreição dos Mortos”, o seu Zé de Toinha, filho de Cremilda da quitanda, ainda paga o pato. Mesmo com essas coisas que ninguém entende vamos falar de coisas, sim, pra o axé espalhar e os ânimos acalmar.