Há quem duvidasse que a cantora pop viria ao Brasil, mas Lady Gaga, 39, já se encontra em solo brasileiro, depois de 8 horas de um voo fretado, vindo do México. A artista desembarcou na madrugada desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, onde fará um show no próximo sábado (03).

Era quase cinco da manhã, quando Gaga desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na zona Norte do Rio.

Acompanhada de mais 6 pessoas. A equipe da artista pediu que apagassem as luzes do saguão para que ela pudesse entrar no carro, o motivo não foi informado. Discreta, entrou no carro que a levou até o Copacabana Palace, escoltada por batedores.

Os fãs ansiosos e eufóricos gritavam o nome da artista, alguns que estavam no aeroporto seguiram até o hotel, em um trajeto de 24 km entre os dois pontos. Num esquema de segurança, Lady Gaga entrou no Copacabana Palace pelos fundos, dispersando dezenas de admiradores que a esperavam na frente do estabelecimento.

O último show no Brasil da Mother Monster, como é conhecida pelos seus fãs, aconteceu em 2012, com a turnê “Born This Way Ball”. No ano de 2017, ela retornaria para se apresentar no Rock in Rio, mas cancelou a apresentação de última hora por problemas de saúde.

Neste sábado ocorre o show de Lady Gaga, na praia de Copacabana, a estrutura já está sendo montada e deve receber cerca de 1,6 milhão de pessoas, estimativas levantadas pela prefeitura do Rio de Janeiro. O espetáculo deve contar com DJs antes e depois da apresentação da artista norte-americana, que está previsto para começar às 21h45 e terminar às 0h15.