Meus leitores mais lindos! Olha eu aqui de novo pra falar com vocês sobre um assunto boooommmm demais da conta e que deixa qualquer um de “pinto” em pé! Hahahaha Literalmente! Porque o assunto de hoje é sexo oral! Prometi e vim aqui pra gente conversar sobre esse ato que inicia qualquer transa! Mas antes disso, vamos combinar uma coisa: não tenho como conversar sobre esse tema sem falar algumas palavrinhas que vocês chamariam de mais ousadas. Sendo assim, se ruborizar, fecha o olho, solta aquele sorrisinho de canto de boca e lembra daquela bela chupada que você já tomou ou deu no seu parceiro (a) e relaxa! Vem comigo, vamos conversar…

Foto: Talita Rennó

Foto: Talita Rennó

Primeiro de tudo, não existe transa sem preliminares! Mesmo aquela rapidinha na escada, no carro, na varanda da casa da sogra… Qualquer sexo tem uma introdução (não necessariamente de pinto ou qualquer coisa do gênero). Quando falo em introdução, falo de chupar, lamber… mas não qualquer chupada ou qualquer lambida! Tem que ser aquela que deixa o outro se contorcendo, pedindo pra ser devorado (a), possuído. Uauuuu! Lembrou? Rs.

Mas pode parar! Nada de excitação agora! Hehe Então… hoje vou dar prioridade a eles… E aí, boys? Vocês sabem chupar sua parceira? Sabe como ela gosta ou acha que qualquer “xana” é igual? Hummm… Se você acha que são todas iguais, BENNNNG, resposta errada! Todas são diferentes, a começar pelo design! Hahahahahaha Repare que umas estão de Ronaldinho, outras à la Hittler, tem aquelas seguidoras da Cláudia Ohana e algumas se ousam a arriscar o modelo Carla Perez… Vish. #negóciotátenso

Portanto, nada de achar que porque todas têm grandes e pequenos lábios devem ser chupadas da mesma forma! Você precisa entender que mulher não gosta de ser chupada igual a picolé! Isso mesmo… Ela não é picolé! Você não precisa ser desentupidor de pia também não! Já ouvi que oral bom é aquele que parece beijo de língua, que vai passando pelo clitóris, sentindo-o pulsar e explorando toda a região da vulva. Hummm… Delícia, né?

Foto: valentina volavia

Foto: valentina volavia

Ficou com vontade que eu sei… Rs… Simbora!  Uma dica: sinta-se à vontade de conversar na hora do sexo e entender como sua parceira gosta! E não precisa sair colocando a língua até o cérebro dela, achando que você vai conseguir substituir seu pênis! Chegar ao ponto G pode ser mais fácil do que você imagina. Mesmo no momento mais frenético, você pode ser mais atencioso e fazê-la chegar mais rápido ao prazer!

Ah, gente! Quase esqueço! Mulher odeia quando pegam no cabelo dela e empurram sua cabeça pra chupar o pênis, tá ok? A depender do tamanho, dá ânsia de vômito. Faz isso não, menino. Kkkkk Mesmo que você esteja explodindo de vontade, pega no cabelo, mas não empurra… Combinado?  #ruimdemais #nãoforça #deixaqueelachupa #meninomelhore

Agora é com azamiga. Rs. Você também deve achar que todo pinto é igual, né não? Porque tem glande (cabeça do pênis) e o “freio” (aquela pele que une a glande ao corpo do pênis), as duas partes que dão prazer ao homem. Bem… Queria dizer que chupar os testículos e o corpo do pênis não faz muito efeito. Então nem adianta perder muito tempo neles! #soudessas #nadadeovo #focanoprazer

Todo pinto é diferente! Começando pelo tamanho, espessura, textura, cor… Tem pinto rosa, branco, preto… Todo pinto é diferente! Tem aqueles com pele, aqueles que a cabeça já fica à mostra… Haha Pois! Toda chupada será diferente, mesmo que seja no mesmo pênis! O importante é a entrega. Saiba como ele gosta e vá se aprimorando na coisa. Um “bola gato” bem feito deixa qualquer homem caidinho por você. #fato

Foto: Marco Gomes

Foto: Marco Gomes

Certa feita, conversando com uma amiga, ela me disse que na primeira vez com um dos parceiros, quase esfolou a cabeça do pinto do rapaz! Ele tava tão excitado que ela se empolgou e desceu a boca com toda força. Assim machuca, garota! #vaidevagar Você não tá chupando o Ovomaltine do Bob’s não! Hauahua É preciso ter cuidado porque o pinto é sensível. E se for morder, faz devagar, viu? Usa bastante a língua. Coleguinhas afirmam que um oral superficial (feito apenas com os lábios) parece filme pornô! Num vamo brochá-los não.

Agora eu quero saber uma coisa: você deixa que ele goze na sua boca? Deixa porque gosta ou porque o nível de excitação é surreal e ele fica com cara de bestão no mundo da lua olhando pra você quando acaba tudo? Hummm! Ouvi dizer que tem gosto e cheiro de Qboa! Será? HAHAHAH #bocadeQboa. Minha opinião: acho que pra dar prazer ao parceiro vale tudo, contanto que não seja nada asqueroso e que não arrisque a saúde. Sexo sem pudor é uma delícia, mas precisa ser seguro e saudável!

É isso, people! Depois de tanto falar nesse assunto, preciso me acalmar porque mais uma vez vou dormir sozinha. Haha Trabalhar viajando dá nisso. Vou arriscar a companhia do travesseiro.

Um beijo meus lindos! Sugestões de pauta, falem aqui! Esse canal é nosso e a cama é sua!