O cantor e compositor Miller Ramos, ex-vocalista da Banda Paparicco, lança às 12h desta sexta-feira (25), o EP Pode Dançar, com quatro faixas inéditas, que serão distribuídas nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Tik tok, dentre outras. 

O repertório, desse novo trabalho segue a linha dançante do pagode baiano e promete colocar a galera pra suar. “A ideia é mostrar essa nova cara, do irreverente pagode baiano, conquistar a galera e continuar fortalecendo nosso segmento, na Bahia, no Brasil e no mundo inteiro”, declara Miller Ramos. 

O EP foi produzido durante a pandemia, com o objetivo de animar e entreter os amantes da música baiana e conta com duas músicas do cantor da Timbalada, Buja Ferreira, em parceria com Jorginho do Psirico e JTelles, compositor de Foge Mulher Maravilha, além de um samba de roda do compositor de Barrote, Marinho Santanna , e uma música de um grupo de novos compositores do pagode, chamado BTA Music. Nesta última canção, a proposta é incentivar o trabalho de novos artistas do pagode. 

 Sobre Miller Ramos 

O artista iniciou seu trabalho em 2005, numa banda de pagode da escola, chamada Pagokids, onde participava de festivais e concursos escolares. Em 2011 montou uma banda de samba, chamada Samoleques, antes de se mudar para o Engenho Velho de Brotas, bairro bastante conhecido por ser um celeiro musical. 

Foi convidado para cantar na Banda Samba de H, e começou a conhecer outros artistas do samba e do pagode. Durante este período abria os shows da Banda Paparicco, até receber a proposta de cantar na mesma, em 2014 e permaneceu como vocalista da Banda Paparicco durante cinco anos, até lançar carreira solo no início de 2020.