Budweiser conecta música, comunidades, artistas e experiências imperdíveis entre os dias 25 e 27 de março
A Budweiser traz a música de volta aos palcos com mais uma edição do Lollapalooza Brasil neste final de semana. O festival é em São Paulo, mas a marca leva os shows para todo o Brasil, e Salvador não vai ficar fora da programação, entre os dias 25 e 27 de março. A Casa Batekoo (@Batekoo), localizado no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, vai receber a Bud Party.
“Depois de mil dias sem Lollapalooza está todo mundo ansioso pela realização do festival. Por isso que a Budweiser resolveu levar atrações para todo o país. Em Salvador teremos transmissões ao vivo do festival e uma diversidade de atrações que vão agitar as noites de sexta, sábado e domingo, trazendo muita música e diversidade para os palcos”, revela a Embaixadora da Budweiser em Salvador, Thyvia Pires.
Entre as atrações estão pocket shows de artistas da região, Lolla Set com DJs da casa, transmissões ao vivo do festival, flash tattoos e uma ativação batizada de “Ringuetone”, fazendo tudo ferver em competições de dança, com direito a premiações e brindes exclusivos e limitados.
“Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com a do Lollapalooza. Agora, depois de tanto tempo sem os grandes shows, não poderíamos ficar parados. Somos apaixonados por música, distribuímos mais de 400 ingressos e estamos ao lado dos artistas e dos fãs nesse momento de reencontro, celebrando nomes já consagrados e abrindo novos palcos para novos talentos que merecem destaque na cena musical”, afirma Carolina Caracas Gargione, Head de Budweiser no Brasil.
A programação para a abertura do evento, na sexta-feira, contará com Nêssa, Bruxa Braba, Manigga, Cronista do Morro, Trap Funk & Alivo e House Afrobapho. Na line de sábado, nomes como Vandal, DMT, Paulilo, House Afrobapho e Telefunksoul. Para fechar com chave de ouro, no Domingo contará com Dj Belle, Pivoman, Jack Nascimento, House Afrobapho e Maya.
Com ambientes formulados para que o público tenha momentos inesquecíveis, a Budweiser promete um rolê incrível, de muita pluralidade, criatividade e, claro, aquela boa cerveja gelada.
Para os bons de boca, os restaurantes Bravo Burguer, Red Burguer, Jumbo Slice e Salt N’ Pepper também vão participar do evento oferecendo combos especiais tanto no delivery, quanto nos pontos físicos, além de transmissões dos shows, música ao vivo e promoções de Bud para quem for curtir in loco.
Toda a emoção do festival mais hypado do momento também poderá ser acompanhada nos perfis do Instagram dos artistas e influenciadores Baco Exu do Blues (@exudoblues), Diggo (@diggoficial) e Tia Carol (@_tiacarol_).
Na foto: DJ Mau – FreshPrince da Bahia e CEO da Casa Batekoo