Com uma mistura de samba, samba-rock, samba-reggae e influências do universo pop, a banda Licençaê lançou seu primeiro trabalho. O grupo, liderado pelo vocalista Harrley e o cavaquinista e diretor musical Washington Oliveira, apresenta 11 faixas no audiovisual “Ao som do Licençaê. O material, gravado em Salvador, conta com 4 faixas autorais e regravações de sucessos de artistas como Iza, Ana Carolina, Seu Jorge, Victor Kley, Tiago Iorc e Edson Gomes, revelando uma grande mistura dançante.

Nesse primeiro momento, o Licençaê aposta na faixa “Da sua forma” como música de trabalho. A canção, composta por Ruan de Souza e Alê Santana, narra a história de um homem que aprendeu a amar sua companheira e a respeitar a forma dela em todos os sentidos, fazendo uma declaração de amor.

Agora, o grupo prepara o show de lançamento e está com agenda aberta para apresentações, contando com um repertório que passeia por diversos estilos, embalado pela batida forte do samba e outros ritmos. “A nossa idéia é que o público vá ao nosso show pra dançar e curtir. Por isso, o nosso repertório é bem variado”, conta o vocalista Harrley.

O Licençaê surgiu da idéia de Washington Oliveira em criar uma banda que unisse o samba a diversos estilos e que pudesse ter uma repertório amplo, sem amarras. Ao lado de Harrley, ele materializa esse desejo e pede licença ao mercado musical baiano para chegar com sua pluralidade musical. Os dois possuem experiência de muitos anos em bandas de diversos estilos e agora se unem para fazer o público dançar. Com distribuição da Rizo Music, o audiovisual do Licençaê está disponível no canal youtube.com/licencae.