Após seu último disco “Samsara” e o anterior sucesso com o disco folk “Amar e mudar as coisas”, apenas com canções de Belchior, Daíra lança pela primeira vez um single: “Deixe”, em parceria com Zélia Duncan, é uma canção de Martins e Juliano Holanda.
“Quando ouvi essa música pensei na hora em todas as curas que a música me promoveu, e que tive que enfrentar por ter entrado no mercado da música tão cedo, com 10 anos de idade. E toda essa soltura do corpo, deixar o corpo falar e se libertar, de milhões de amarras que eu sentia que tinha, por ter começado criança a performar nos palcos. Convidar a Zélia fez todo o sentido para mim porque pensei que ela como mulher cantora, compositora, e uma pessoa que gosta de pensar criticamente a vida e tem uma atenção especial em se comunicar com as pessoas de forma transparente, verdadeira e ‘despida’, iria amar cantar essa canção de Martins e Juliano Holanda comigo.” Afirma Daíra.
“Deixe” chega hoje às plataformas, e convida ao ouvinte: “Sinta, o perfume se espalhar na casa inteira, atravessar o alumínio da janela (…) Deixe que tudo que há no corpo se revele”.