Do Amor e do Amar: histórias de mulheres reais como você, primeiro livro de contos de Ana Marice Ladeia, será lançado dia 23/03 às 19h na Câmara de Vereadores de Caetité, Bahia.

O amor tem muitas faces, caminha em nossos corpos,atravessa nossas vidas, tatua-se em nossa memória e fazbrotar histórias para serem contadas, escutadas erecontadas. A partir dessa inspiração nasceu o livro Do Amor e do Amar: histórias de mulheres reais como você.

Segundo Nardele Gomes, jornalista e escritora, através da suavidade, habilidade e elegância, Ana Marice Ladeia nos apresenta, num ritmo suave e envolvente, mulheres reais,intensas e apaixonantes, com uma paixão genuína pelavida, mulheres de coragem e liberdade. As histórias nosemocionam, e de repente estamos seduzidos por essasmulheres que nos sussurram seus segredos através da autora.

Não espere clichês e lugares-comuns. Por meio de umanarrativa hábil e autêntica, que consegue extrair oextraordinário do cotidiano com um olhar apurado,treinado para traduzir o não óbvio. As histórias ganhamvida, trilhas sonoras, paralelos com os quais nosidentificamos aos poucos, como se nos tornássemospróximas delas, amigas, confidentes.

Ana Marice Ladeia, nos faz reapaixonar pelas nossaspróprias histórias e acreditar que somos também tãoincríveis quanto cada uma das musas que inspiraram oscontos. Não espere mais nada: prepare um lugarconfortável e comece a ler Do Amor e do Amar: histórias de mulheres reais como você. Você não vai se levantarantes de terminar.

O quê: Lançamento do livro Do Amor e do Amar: histórias de mulheres reais como você.

Data: 23 de março (quarta-feira) de 2022

Horário: 19h

Local: Câmara de Vereadores de Caetité, Bahia.

Autora: Ana Marice Teixeira Ladeia, nasceu em Caetité, Bahia, Brasil, em 8 de julho de 1961. É médica, cardiologista, doutora em Medicina Interna e professora universitária. Leitora voraz desde a infância, época que já escrevia poesias, peças de teatro e mesmo romances jamais publicados. Como um presente para si própria, liberta sua vocação natural com a publicação do seu primeiro livro de contos.

Editora: Scortecci