A obra “Ensaios Digitais” é uma coautoria de alunos da pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais e do professor Heitor Marback e será lançada no dia 31 de março com sessão de autógrafos
Pesquisas de nove estudantes sobre a influência das redes sociais na vida contemporânea estão reunidos no livro “Ensaios Digitais”, que terá lançamento com sessão de autógrafos no dia 31 de março, às 19h, na varanda do Prédio 1 da Unijorge, campus Paralela. A obra é uma coletânea de artigos de orientandos do professor e coautor do livro, Heitor Marback, da pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais da instituição. O evento será aberto ao público e o valor dos exemplares vendidos, no dia do lançamento, será destinado para Instituição Princesa Anastácia, entidade que atua nas comunidades do bairro de São Caetano.
Ensaios Digitais traz textos dos autores Horácio Leal Miranda, Alice Sampaio, Diogo Marques Freire, que contou com a colaboração do relações-públicas e professor Eliezer Cruz Neto, Juracy dos Anjos, Gabriela Arapiraca, Maria Clara Gibson, Iago Maia, Taiane Nazaré e do orientador Heitor Marback, com estudos de casos e outros formatos metodológicos para falar do poder das redes sociais para séries de sucesso, campanhas publicitárias, cancelamento na internet e outros temas. Segundo o professor, os artigos escolhidos para o livro foram submetidos anteriormente a eventos acadêmicos relevantes como o Enecult e o Intercom, e resultaram numa obra muito interessante que trata de assuntos que estão presentes no dia a dia das pessoas. “São textos com temáticas atuais com um olhar crítico e apurado para diferentes fenômenos contemporâneos impactados pelas novas tecnologias da comunicação”, conclui.
Serviço
O quê: Lançamento do Livro Ensaios Digitais
Quando: 31 de março, quinta-feira, às 19h
Onde: Varanda do Prédio 1 da Unijorge, campus Paralela
Evento aberto ao público