Ao falar do comentário polêmico de Kannário, Léo confirmou ter devolvido o unfollow nas redes sociais
Após desentendimento com Igor Kannário, o cantor Léo Santana decide quebrar o silêncio sobre o motivo dos dois terem parado de se seguir nas redes sociais e rebate as declarações o acusando de não ter sido verdadeiro nas suas atitudes e de só falar com ele quando é conveniente. Na madrugada de hoje, sábado (30), no Festival Virada Salvador, Léo Santana afirmou que Kannário sempre foi uma pessoa que respeitou, mas que sua fala foi ‘infeliz’.
Durante entrevista ao podcast Podbles, Kannário afirmou que o projeto que os dois estavam trabalhando juntos no início do ano, da música ‘Favela Venceu’, teria sido deixado de escanteio pelo Gigante, devido ao sucesso repentino de “Zona de Perigo”.
“Se eu fiz investimento, gravei o clipe, impulsionamos nas redes sociais e plataformas digitais, era porque a gente acreditava que a música viesse a dar resultado, mas não tinha o que fazer, ‘Zona de Perigo’ veio de forma inesperada e atropelou tudo. Ele levou para o coração achando que eu deveria dar uma satisfação a ele porque a música da gente não teve o trabalho que ele queria”, explicou Léo Santana.00
“Ele foi muito infeliz, acho que roupa suja se lava em casa. Ele pegou a imprensa para falar o que bem entender sobre uma pessoa que sempre o respeitou, idolatrou e admirou. Acho que ele poderia me procurar e dizer: ‘irmão, não gostei’, mas ele foi para a imprensa falar que não sou de verdade”, finalizou.
Foto: Nicole Smith