Revelando a felicidade por estar de volta aos trios no carnaval de Salvador, a cantora Cláudia Leitte falou na noite deste sábado (18) em Salvador, no Camarote Brahma, sobre como a pandemia tornou a vida cotidiana muito digital e, consequentemente, longe do contato físico. Segundo a artista, se inspirou em um dos cinco sentidos humanos – o tato – para a edição deste ano, como forma de resgatar as memórias felizes dos beijos, abraços e do toque de pele dos outros carnavais.
“Eu me sinto forte, eu acho que, apesar de tudo, esse povo que está aqui é um povo grato porque sobreviveu. Então, é muito mais do que uma festa, é uma celebração da vida, é isso que estou sentindo”, afirmou Cláudia.
No sábado, terceiro dia oficial de carnaval, o palco do Camarote Brahma recebeu o show exclusivo de Cláudia Leitte, além de Pocah e Dan Valente. Os três agitaram a pista com uma mistura de axé, funk e sertanejo, tornando a noite ainda mais completa para aqueles que escolheram o camarote, que é um dos espaços privados mais disputados da cidade, para aproveitar o dia, a noite e a madrugada afora.