A modelo mirim  Lis Dórea, segue com uma agenda de atividades para o desenvolvimento da profissão de modelo. Recentemente a modelo participou da gravação da campanha do suco Yulo, um suco pronto de frutas cítricas, que vem crescendo no mercado.

No dia 17 de abril de 2022, Lis Dórea recebeu junto com sua mãe, Zuleide Souza, um convite para assistir o show de moda infantil da primeira temporada da BKFW – Brazilian Kids Fashion Week.

“Foi maravilhoso o evento, ela ficou encantada com as roupas da coleção”, relata a mãe da modelo.

O BKFW, Brazilian Kids Fashion Week, foi a primeira edição do show de moda kids que foi trazido pela primeira vez para a capital baiana. Esse desfile de moda com talentos mirins locais, tem o objetivo de criar uma plataforma de lançamento fashion a nível internacional, com o intuito de trazer pra cá um novo conceito sofisticado e autêntico de produção de moda.

Em função da importância da participação de eventos como estes, a modelo mirim aceitou imediatamente o convite e saiu de lá bastante entusiasmada.

A pequena Lis segue recebendo elogios na agência IDMGT, da qual a mesma faz parte e vem crescendo e ganhando destaque profissionalmente.

Cheia de charme e ansiosa para seus compromissos, sua agenda não para de crescer e já consta uma peça teatral para ser gravada em breve e uma campanha de doação para um hospital filantrópico de Salvador.

Em sua rede social, @lis.dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 5 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.