Revivendo a tradição, o Bailinho se apresenta numa quinta-feira e inicia programação de seis dias de festa juntamente com Armandinho

Nesta quinta-feira (24), a partir das 16h30, o Bailinho de Quinta promete carnavalizar o pôr do sol do Museu de Arte Moderna (MAM) com muita alegria e grandes clássicos da folia dos salões, trios e avenidas. O show faz parte da programação do Baile Sollar Baía, que começa na quinta e vai até terça (1º de março). O evento reunirá shows de diversos artistas para celebrar o espírito da maior festa popular do mundo.

“O MAM é um lugar que o Bailinho sempre teve uma relação afetiva, que tem tradição com a música e é uma referência cultural da cidade. Um ambiente de paz e de celebração da Bahia. Poder tocar nesse lugar, praticamente dentro do mar, me faz sentir abençoado”, comenta Thiago Trad, músico do Bailinho.

Antes da apresentação do Bailinho, que terá como convidado o guitarrista Armandinho, o cantor Faustão fará a alegria dos foliões em seu show de abertura. “Tocar no MAM por si só já seria especial e estar com amigos torna esse show extraordinário”, conclui. Os ingressos para a festa estão disponíveis no Sympla.

Serviço
O quê: Bailinho de Quinta
Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM)
Quando: 24 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 16h30
Ingressos: Sympla / https://www.sympla.com.br/baile-solar-baia–24-de-fev-a-1-de-mar-__1488077