A primavera é a estação das flores, a estação de transição, que tem o significado e traz como esperança um momento de renascer. Assim como a primavera a modelo mirim Lis Dórea, vem desabrochando e passando por diversas transições, vale ressaltar que Lis iniciou como modelo e ao longo de sua carreira vem encantando não só como modelo, mas também como atriz, se transformando em uma artista nata e já consegue ganhar até seu próprio cachê.

Lis Dórea, segue com uma agenda de atividades para o desenvolvimento da profissão de artista e no começo do mês de setembro participou da gravação do sexto episódio da websérie Cigana Aurora que já está disponível para ser assistido no youtube no canal https://www.youtube.com/@adelaidecostacenasepoesias7622. Na trama que tem texto e direção de Adelaide Costa, a modelo e atriz mirim interpreta a também artista mirim Paty.

“Está sendo encantador acompanhar a evolução e o desabrochar de Lis, não só como modelo, mas, como artista também”, relata emocionada a mãe da modelo e atriz mirim Zuleide Souza.

A pequena Lis, segue recebendo elogios por onde passa e ganhando um espaço no mercado, assim conquistando destaque profissional. Com uma personalidade forte, autêntica, cheia de charme e ansiosa para seus compromissos, sua agenda não para de crescer e a pequena notável não se cansa de planejar e sonhar com um futuro promissor.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 6 anos e prestes a completar 7 anos em outubro, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob. A artista mirim, além de ser co-protagonista do filme “O Céu Não Sabe Meu Nome”, atuou na Websérie “A Dona da Pensão”. Em sua rede social, @lis_dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.