O pagode do Sul do país conquistou o Brasil e ganhou o topo das paradas de sucesso com a música “A bomba explodiu”
Vitor Limma chegou timidamente no cenário musical, virou promessa e já mostrou que é uma grande realidade. No relatório divulgado na última semana pela Audiency – plataforma completa de distribuição, gerenciamento e acompanhamento de veiculações comerciais e execuções musicais nas rádios do país – o nome do artista consta como líder no ranking do gênero de samba e pagode na atualidade.
“Esta é uma semana que ficará para sempre na minha memória!” diz o cantor. “Trabalhei muito para chegar aqui, para poder ver o meu nome e a minha música como a mais executada das rádios do Brasil era um sonho que se realizou e não posso estar mais feliz” completa.
Vitor assumiu a liderança desde o dia 20 de janeiro, no lançamento oficial de sua música “A Bomba Explodiu”, isso torna Vitor Limma o primeiro artista gaúcho a conquistar o espaço mais disputado do pódio, acompanhado de Dilsinho e Turma do Pagode.
A história dele é admirável e encorajadora.
Vitor Limma é do Rio Grande do Sul, tem 24 anos, casado e pai de família, começou a ganhar visibilidade em 2020, com seu pagode envolvente, após disponibilizar no Youtube e nas plataformas digitais faixas com pot-pourris gravados em uma live realizada no começo da pandemia. “Sou muito pé no chão, sempre quis viver da música, trazer uma boa qualidade de vida para minha família. Graças aos meus companheiros de equipe, que acreditam no meu trabalho, estamos conseguindo!” explica o cantor.
Atualmente, Vitor Limma é a nova aposta da gravadora ONErpm e é empresariado por Igor IFX – CEO do escritório Cartel da Música. O artista já conta com mais de 20 milhões de plays nos apps de música.