Novo EP foca no amor como temática central e conta com a participação do cantor Serginho

A banda Zé de Tonha se prepara para lançar “Forromântico”, novo EP que chega hoje em todas as plataformas de música. Apostando em melodias simples, arranjos acessíveis e textos diretos, o projeto navega por entre todas as formas de amor e conta com a participação de Serginho – vocalista da banda Adão Negro.

“Forromântico” nasce da vontade da banda Zé de Tonha de fazer um trabalho temático. Depois de seus dois projetos iniciais abordarem assuntos variados, o grupo mergulha em um dos maiores objetos de desejo da vida: o amor. O EP apresenta canções que falam do sentimento em todas as suas vertentes: amor por outra pessoa, amor pela vida, amor pela natureza, amor pela música, entre outros.

Sobre o processo de criação do EP, o vocalista Super Tom comenta: “Foi o amor que nos fez trabalhar de forma incessante e com muito carinho por esse filho. Ele já nasceu cercado de pessoas com o coração do tamanho do mundo. Forromântico é toda pessoa que vive por amor.”

Trazendo elementos dos mais diversos gêneros musicais, “Forromântico” conta com a produção musical de Alex Ferreira e com a participação do cantor e guitarrista Serginho na faixa “Bem Maior”.

“Feita há mais de 10 anos, ‘Bem Maior’ era uma toada inicialmente. Mas, como os gêneros musicais brasileiros conseguem se fundir e se multiplicar, a faixa virou um xote lento com toques de bossa nova e reggae – sendo este o motivo pelo qual pensamos em uma participação especial na canção. Como já é de praxe, convidamos um artista ímpar e completamente fora da curva quando o assunto é um EP de forró: Serginho, cantor da banda Adão Negro. Acredito que fomos muito felizes nessa escolha, o resultado agradou em cheio a todos os responsáveis pelo projeto”, finaliza Super Tom.

Fotos de Raquel Martinez: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1KFLN6ZzOcmFste8XbOVoiVXTzcZv2ovJ
Ouça aqui: https://orcd.co/forromantico
Capa: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1pM6reNHevX-3CjT2FpQ6gpA4eDjsL–V