Olá,

Bem vindo ao “3 coisas”. Sinta-se em casa e aproveite esse pequeno momento de conhecimento para começar, ou terminar, o seu dia.

“Mas, calma aí. Como assim? Como é isso?” você pode estar se perguntando.

Eu vou explicar.

01. Quem sou eu e como vim parar aqui?

Bem, para começar eu sempre estive por aqui. Sou André Fernandes e estou no BNL desde sempre. Na verdades desde antes. Sou formado em Marketing e venho trabalhando com internet nos últimos 12 anos. Apesar de não participar do dia-a-dia (que é tocado de forma magistral por Carlos Eduardo, Murilo Gitel e toda a equipe de colunistas), sou uma espécie de faz-tudo do projeto. O que me dá muito orgulho! Mas de tanto Carlos pedir que eu escrevesse para o BNL, e aproveitando o tempo livre do carnaval, resolvi tomar coragem e colocar a cara para bater. Mas…

02. Sobre o que se trata exatamente o “3 coisas”?

Diariamente estou em contato com muitos assuntos, de design para aplicativos móveis até fofocas de whatsapp. Mas sempre me pergunto se é possível alguém dar tanto de tanto assim durante um dia só. Daí me veio a ideia: e se eu selecionasse três, só TRÊS (tá bom, pode ser que seja mais de três) coisa bacanas para compartilhar com o leitores do BNL? Simples, né? Então, aproveitando que o carnaval está aí, eu não gosto de carnaval, resolvi perder o medo, escrever estas mal traçadas linhas e fazer o “3 coisas” virar uma coluna no BNL.

03. “Certo, já entendi. Mas o que posso ver na sua coluna, André?”

Então, pense no “3 coisas” como uma coluna de curiosidade sobre as coisas que vejo por aí. Tecnologia, cinema, música, dicas de sites legais e tudo que eu achar relevante compartilhar com vocês, tudo isso fará parte do “3 coisas”. Mas não se preocupe, são somente 3 dicas (ou mais algumas), não vai ser muita coisa! Em 5 minutos você lê e pode seguir o seu dia.

É isso! Simples assim!

Seja bem-vindo ao “3 coisas”!