Dando sequência à sua nova fase, a banda Demorô lançou nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais, o single “Canetinha”, parceria com o produtor ZN no Beat, um dos nomes em ascensão da música brasileira e responsável por trabalhos ao lado de artistas como Henry Freitas e Kadu Martins.
A faixa chega com uma sonoridade envolvente, mantendo a essência da Demorô ao mesmo tempo em que incorpora elementos contemporâneos da música popular. A colaboração com ZN no Beat reforça a proposta da banda de dialogar com diferentes públicos e ampliar suas possibilidades musicais sem perder sua identidade.
“Canetinha” sucede o lançamento de “É Gol”, parceria com Filipe Escandurras inspirada no clima da Copa do Mundo, e integra a série de novidades preparadas pela Demorô para este novo momento da carreira.
Fundada em Salvador e atualmente sediada em São Paulo, a banda vive um processo de fortalecimento de sua identidade musical, reafirmando suas raízes no samba, no pagode e nas influências da música baiana. Nos próximos meses, o público também conhecerá oficialmente a nova formação do grupo, que passa a contar com dois vocalistas e uma proposta artística voltada para ampliar ainda mais a conexão com o gênero que sempre marcou sua trajetória.
À frente do projeto permanece Gabriel Daltro, fundador da Demorô e responsável pela direção artística e estratégica da banda, conduzindo esse novo ciclo sem abrir mão da essência construída ao longo de mais de uma década.
“Canetinha” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Redes sociais
Instagram: @demoromc | @bandademoro

